7 de novembro de 2011

SWU - Começa com você

Faltam apenas 4 dias para o maior Festival de música e sustentabilidade SWU (Starts With You - Começa com Você)!
Afinal o que é o SWU? É um movimento de conscientização em prol da sustentabilidade que tem o intuito de mobilizar o maior número possível de pessoas em torno da causa, mostrando que por meio de pequenas ações, com simples atitudes do seu dia a dia , é possível ajudar a construir um mundo melhor para se viver. O movimento nasceu da iniciativa de Eduardo Fischer, presidente do Grupo Totalcom, e parte da convicção de que pequenas atitudes podem gerar grandes mudanças.




A primeira coisa que você pode fazer para salvar o planeta é fazer alguma coisa. Simples assim. Mude hábitos, mostre que é possível e, desta forma, contagie aquele que está aí, do seu lado. Começa com Você!



A programação do Festival será dividida em 3 espaços Greenspace, New Stage e Energia & Consciência.  No palco principal Energia & Consciência vai rolar nos dias:

12 de Novembro as atrações principais serão: The Black Eyed Peas, Kanye West, Snoop Dogg, Damian' JR. Gong' Marley, Marcelo D2, SOJA, Michael Franti & SPEARHEAD e Emicida.

13 de Novembro: LYNYRD SKYNYRD, Peter Gabriel, Duran Duran, Chris Cornell, Tedeschi Trucks Band, Ultraje a Rigor e Zé Ramalho.

14 de Novembro: Faith no More, Alice in Chains, Stone Temple Pilots, Megadeth, Primus, Sonic Youth, 311, Down, Black Rebel Motorcycle Club, Duff Mckagan´s Loaded e Raimundos.

Essa blogueira está louca com muita vontade de ir pra Paulínea conferir os Shows do dia 12 além de participar de alguns Fóruns e Palestras sobre o meio ambiente e sustentabilidade que vão estar rolando durante o evento.

Começa com VOCÊ lembre-se sempre!!!


beijos Isa Gimenez

Nenhum comentário:

Postar um comentário